QUANDO NÃO TENS QUEDA PARA... LABREGOS!!!
Não sei de ti, procuro, o barulho da água abafa os meus passos. Aqui. Olho em redor. Nada. Só o silêncio. E tu não estás (ou então sou eu que não te vejo, porque me esqueci do raio dos óculos!!! Acontece... até a uma gaja do meu calibre!!!)... Whatever, que é como quem diz "que se lixem os óculos!!! O importante és tu! Oh... sinto tantas saudades de te beijar, de te abraçar. De ficares todo apertado contra o meu peito.
Lembras-te, quando me deixas passar as mãos pelas tuas orelhas quentes e calorosas?
Lembras-te, quando me lambes com a tua língua húmida e longa?
Lembras-te?
![]() |
| (Imagem retirada da internet) |
E agora uma lágrima minha. Tantas. Muitas. Imensas. E nisto uma voz que passa e me grita: «Deixa-te dessas merdas! A porcaria do teu gato logo aparece!»
Malta, agarrem-me... agarrem-me que senão vou-me a ele e parto-lhe o trombil todo! A sério que parto!! É que bacoradas como as deste gajo são só... estúpidas. Parvas de mais!!! É "memo","memo" à labrego, o tipo!!! Fo##-se!!!
Bem... pessoal, é melhor irmos às dicas de Português, antes que o nível de língua entre em decadência total e já não haja salvação possível.💣
Então, fiquem-se com esta:
👉 A locução adverbial «de mais», escrita separadamente, expressa uma ideia de quantidade. Significa «em demasia, em excesso».
Exemplo: Puseste pimenta de mais na comida.
👉 A palavra «demais», escrita aglutinadamente, é um determinante ou pronome demonstrativo, e significa «os restantes, os outros».
Exemplo: Portugal e os demais países da União Europeia chegaram a um consenso.
P.S. E agora perguntam-me vocês: «Então, e o gato?» Olhem, gente gira, o meu gato acabou agora mesmo de chegar. Pelo que vi, estava atrás de uns arbustos... sabe-se lá a fazer o quê!!!😎
FUI...

Comentários
Enviar um comentário