ARREBITA... E DÁ-LHE COM FORÇA!!!
Abrindo cedo a janela sobre a avenida, vejo um céu pesado chorando gotas grossas de chuva. Assim sem vontade de ser claridade. Ou dia. As árvores têm um ar arrepiado, agitando-se trémulas como estando nervosas com a partida do verão. Tão breve e saudoso. E eu... eu aqui fico envolvida neste melancólico amanhecer de setembro. Quase outono.
![]() |
| (Imagem retirada da internet) |
E meio desta minha melancolia, funda como é, noto num recanto do meu coração alguma coisa de muito doce, de muito ardente, como se algures dentro de mim estivessem brotando, borbulhando, borboletas. Umas grandes. Outras pequenas. Mas todas esvoaçando imenso. Não sei explicar o que é isto! Fico a olhar, absorta, o horizonte. Só então descubro o que sinto... estou apaixonada!!! Sim, loucamente apaixonada pelo professor de equitação. Passo as mãos pelo cabelo (que é assim que as gajas fazem para se sentirem mais poderosas!) e vou à luta. Que é como quem diz...visto o meu fato de equitação e sigo para a aula...
Eu e ele. Os dois. Frente a frente. Finalmente. Reparo que demora os seus olhos vivos e atrevidos em mim um momento. Sinto que me despe com o olhar. Sorrio. Esta intimidade seduz-me. Provoca. Enlouquece.
«É hoje!», penso. Com o coração a bater. A pulsar. A sentir. Desenfreadamente. E mais bate. E mais pulsa. E mais sente. Quando o «pedaço de mau caminho», chegando-se junto da minha orelha, me sussurra com a sua voz viril e quente que tem algo importante para me contar. Sinto as pernas em fogo. Pressinto o desejo mútuo de nos beijarmos. De nos pertencermos. Ele aproxima-se então mais um pouco... e diz-me:
«Sou gay!»
«Ãh?!, como assim?!», penso desnorteada até aos ossos. «Então, e eu? », penso outra vez.
Agradeço-lhe por ter desabafado comigo, invento agora uma dor de cabeça e sigo para casa. Já em casa, choro, choro, choro e... vou fazer queques de chocolate para afogar as mágoas. Ilação a tirar daqui: os queques de chocolate nunca te fazem sofrer!
Cá vai mais um queque... e, antes que coma outro, fiquem-se com esta:
👉 A palavra «ilação» significa «conclusão, dedução, inferência».
Exemplo: Terminada a apresentação do trabalho, tira as tuas ilações.
👉 A palavra «elação» significa «altivez, arrogância».
Exemplo: A elação era uma das suas características.
P.S. Estou seriamente tentada a substituir a minha foto de perfil por uma de lingerie... só para o dito cujo ver o que perdeu!!!😎
FUI...

Comentários
Enviar um comentário