COMIGO É MAIS... TUDO À MOLHADA!!!
Não contava com o convite. Mas ando a desejá-lo há umas semanas valentes. Quem sabe se? Não, com este gajo não. Em todo o caso... agora que a pergunta chegou, desejada mas inesperada, estou um pouco atordoada, confesso!
![]() |
| (Imagem retirada da internet) |
Mas aceito o convite, claro!!!😎😎
E juntos vamos.
Deixamos os nossos corpos adaptarem-se ao escorrer tranquilo da manhã. Tão húmida e quente. À nossa frente o desconhecido. Esperando-nos. Com as suas aventuras desafiantes. E o suor pressentido o fogo das veias.
Dispo o vestido. Ele a camisola.
Sinto os olhos dele a faiscar cada vez mais fortes, cada vez mais intensos a arrebatar cada centímetro do meu corpo. Cada sinal. Cada poro. Estou a arfar de ansiedade, mas sei que não vou conseguir resistir, ou melhor... sei que não quero resistir!!! Afinal, já ando a adiar isto há montes de tempo!
Avançamos.
É a loucura.
O meu coração dispara assim envolvido, enquanto a pele treme um pouco no arrepio deste primeiro contacto. No fundo, um leque de emoções coloridas a querer ir mais além. Mas, de repente, um movimento inesperado e violento. Temo o pior. Temo pela própria vida. Sinto-me perdida. Arrependida de ter vindo.
«Socorro!!! Quero sair daqui», grito, de joelhos para ele.
E ele de pé para mim: «Tem calma! Se te levantares, verás que água do mar só te chega pelos joelhos.
Levanto-me, componho o biquíni, empino as mamas para a frente, estico o cu para trás (há que tentar recuperar a minha credibilidade de gaja, após ter sido derrubada... por uma onda minúscula à beira-mar.) 👀
Esta coisa de não saber nadar e de querer armar-me em boa... só podia dar merda!!! Areia no corpo. Areia no cabelo. Areia na boca. Areia até nos sítios mais recônditos (sim, nesses sítios em que vocês estão a pensar!). Enfim... uma salgalhada.
Por falar em salgalhada, fiquem-se com esta:
👉 A palavra «salgalhada» significa confusão, trapalhada, mixórdia.
A forma incorreta «*salganhada» resulta de uma alteração gráfica dessa palavra. Mas alguns dicionários (nem todos!!!) também já contemplam esta palavra pela força do uso linguístico.
De qualquer maneira, para um bom uso da Língua Portuguesa, deve dizer-se «salgalhada»!!!👌
Exemplo:O teu quarto está todo desarrumado. Que grande salgalhada!
P.S. Ai que se me estão a dar umas comichões nas partes baixas... Será ainda da areia??? 😉😉
FUI...

Comentários
Enviar um comentário