NÃO COBICES OS TOMATES DO PRÓXIMO!!!
Marés de ideias desencontradas rodopiam-me no pensamento. É demasiado repentino e estúpido. Tudo por causa de uma dorzita de garganta!... Impossível! Mas a voz do meu treinador (lembram-se das aulas de equitação?!) ao telemóvel não deixou margem para dúvidas. A minha aula foi mesmo adiada para a semana!😠
![]() |
| (Imagem retirada da internet) |
Bom... também não vou fazer disto um drama, mas que estou lixada, lá isso estou. ´Atão uma gaja passa os dias e as noites com os poros a borbulhar de excitação, só a pensar no trei... no cavalo, e o gajo faz-me uma merda destas!!! Ai!, se não fossem os atributos do animal (entenda-se do cavalo!!!) era ver a minha pessoa a mudar de escola!... Agora... assim, uma gaja mete-se a pensar em todos os passeios, quer dizer... em todas as aulas, à luz do fim da tarde ou mesmo na penumbra aliviada pelas luzes elétricas e... coiso! Derrete-se toda, ´tá visto!
Suspiro.
Agarro com toda a força o saco de cenouras que tenho na mão, compradas no mercado da vila (local onde ainda me encontro). Não compro tomate. Está muito caro nesta banca. Lanço o olho ávido para um outro vendedor, por sinal bem parecido. Reparo que tem o tomate a bom preço. Compro um quilo dele (bem rijinho!😌) Chego a casa. Uma deceção!!! (Os tomates estão sempre a pregar-nos destas partidas, não é verdade?!). Um sabor intragável. Horrível mesmo. E, antes que a minha boca se abra para elencar outras características dos tomates, fiquem-se com esta:

Comentários
Enviar um comentário